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5 motivos que farão você enxergar o personal trainer como uma de suas prioridades

 5 motivos que farão você enxergar o personal trainer como uma de suas prioridades:
  1. • O atendimento individualizado do personal training é um efetivo método para mudança de atitudes, contribuindo para o aumento na quantidade de atividade física praticada (McClaran, 2003).
  2. • A supervisão direta aumenta a aderência ao programa de exercício físico (Coutts et al., 2004)
  3. • A presença do personal trainer contribui para a execução de treinos mais intensos (Ratamess et al., 2008)
  4. • Indivíduos que treinam com personal trainer apresentam maiores níveis de motivação para as sessões de treino (Pina et al., 2014).
  5. • O nível de supervisão nos treinamentos influencia diretamente os ganhos de força, ou seja, quanto mais direta a supervisão, melhores os resultados (Gentil e Bottaro, 2010).

Veja  mais algumas vantagens para você:
  1. Atendimento e acompanhamento individualizado.
  2. Maior atenção na supervisão e correção dos exercícios, diminuindo o risco de lesões.
  3. Possibilidade de variação de modalidades de atividades e exercícios.
  4. Escolha de horários compatíveis com a disponibilidade e rotina diária do aluno.
  5. Elaboração de programas com objetividade e eficiência, atendendo o objetivo do aluno e sua individualidade biológica.
  6. Maior motivação causada pela presença do profissional para os dias de indisposição e falta de vontade para exercitar-se,
  7. Respeito às características pessoais: Físicas e psicológicas.
  8. Resultados concretos conquistados gradativamente.
  9. Feed beeck sobre as atividades realizadas.
  10. Indicado para quem busca bem-estar e melhor qualidade de vida seja na melhoria da estética ou da saúde, sedentários em geral, idosos, adultos, adolescentes e pessoas que estejam se recuperando de lesões músculo esquelética (após a fase de fisioterapia).
Venha treinar comigo !
LG FLOWFITNESS TRAINING
CNPJ 25.139.085/0001-14  - Santana -  São Paulo
Responsável Técnico:  Lydia Maria F.M.Guerreiro Barbosa CREF 093625 - G/SP 

Referências:
Coutts AJ et al. Effect of direct supervision of a strength coach on measures of muscular strength and power in young rugby league players. J Strength Cond Res 18(2):316-23,2004.
Gentil P, Bottaro M. Influence of supervision ratio on muscle adaptations to resistance training in nontrained subjects. J Strength Cond Res 24(3):639-43,2010.
McClaran SR. The effectiveness of personal training on changing attitudes towards physical activity. J Sports Sci Med 2:10-14,2003.
Pina F et al. Motivação para a prática de exercícios com pesos: influência da supervisão e do gênero. Rev Bras Ativ Fis Saude 19(2):168-77,2014.
Ratamess NA et al. Self-selected resistance training intensity in healthy women: the influence of a personal trainer. J Strength Cond Res 22(1):103-11,2008.

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