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11 hábitos que você precisa abandonar para se ver livre da gordura abdominal !

Se não eliminar  esses 11 hábitos, você nunca vai se ver livre da gordura abdominal



Como eliminar gordura abdominal

1. Suar a camisa na academia com séries longas e intermináveis  de abdominais,  não garante o resultado desejado.  
2. Prescrições equivocados, diga-se de passagem, podem fazer você se esforçar à toa. Restringir somente à exercícios de cardio, moderados, e de longa duração,  por exemplo, não farão sua barriguinha desaparecer. Uma combinação com HIIT  é essencial para eliminar a gordura abdominal.
3. Dormir poucas horas por noite, acredite, também faz com que você acumule gordura abdominal. O descanso noturno tranquilo e de qualidade regula hormônios relacionados ao apetite e melhora o funcionamento do metabolismo.
4. Será difícil ainda emagrecer se não conseguir controlar aspectos emocionais. O estresse, por exemplo, não contribui apenas para o ganho de peso por fazer você comer de forma errada. O cortisol, o hormônio do estresse, ainda pode aumentar a quantidade de gordura do corpo, especialmente na região abdominal.
5. Quem ainda não cortou do cardápio comidas prontas e processadas não conseguirá secar a barriga. Além de trazer prejuízos à saúde, alimentos industrializados são um dos principais vilões que contribuem para a gordura abdominal.


6. Você exagera no consumo de gorduras saturadas, como as encontradas em carne vermelha e laticínios, que contribuem para o aumento da gordura visceral. Aposte nas gorduras boas presentes em azeite de oliva e abacate, por exemplo.
receita cabelo abacate 0916 400 8257. Seu cardápio é pobre em frutas, legumes, verduras e cereais integrais? Então saiba que precisa fazer algumas mudanças na alimentação e incluir opções do gênero, pois, ricas em fibras, elas ajudam no bom funcionamento do trato intestinal, evitando o excesso de volume abdominal.
8. Se bebe pouca água durante o dia, cuidado: além de eliminar toxinas e combater o inchaço, manter a hidratação do corpo é importante para que o cérebro não confunda sede com fome, fazendo você comer mesmo saciada.
9. Outro hábito que atrapalha a perda da barriga e ainda prejudica a saúde é o consumo exagerado de açúcar. Alimentos doces produzem resistência à insulina, fazendo com que o corpo armazene mais gordura na região abdominal.
chocolate doce gula 0317 400x80010. Procure manter o hábito de começar as refeições com as saladas. Além de driblar a fome em excesso, você consume assim mais opções saudáveis e garante saciedade com alimentos leves e ricos em fibras que combatem a gordurinha na barriga.
11. Pular o café da manhã é outro hábito que também contribui para o aumento de peso e gordura abdominal. A primeira refeição do dia garante energia e evita fome exagerada no almoço, além de afastar a fissura por alimentos gordurosos (gordura ruim).

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