segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BulletProof Coffee, já experimentou?

Sensação atual do mundo corporativo e aclamado por centenas de milhares de pessoas como uma ferramenta de auxílio para o alto desempenho pessoal. Se você se dá bem com o café, no mínimo, precisa experimentar!
Considerado  um tônico cerebral e metabólico feito a partir de três ingredientes especiais que atuam em sinergia para que seu potencial floresça, ativando e amplificando o funcionamento do cérebro, a capacidade de foco, a agilidade de processamento de informações e elevando substancialmente sua qualidade produtiva… colocando-lhe em modo de alta performance ao longo de todo o dia.

Ingredientes
• 1 xícara de café orgânico de alta qualidade 100% ARÁBICA.
• 1 colher de sopa de ghee (manteiga clarificada).
• 1 colher de sopa de Lótus de Coco.
Mode de fazer

1) Passe o café utilizando o seu método favorito OU use a French Press (prensa francesa) pois é um das melhores maneiras de preservar o aroma, óleos essenciais e princípios ativos contidos no café.
2) Adicione ao café pronto uma colher de sopa de manteiga (ou ghee) e também mais uma colher de sopa de Lótus de Coco (extrato de óleo de coco).
3) Não adoce e para obter o máximo da alta performance, beba em jejum.  Bata tudo no liquidificador ou com um mixer ( não vale mexer com a colher apenas )
Rende uma porção.