BIOHACKING

Atualmente o cenário biohacking está sendo criado por pessoas revolucionárias, curiosos, entusiastas, biólogos, bio-mecânicos, cientistas de saúde, psicólogos, nutricionistas, especialistas em fitness, personal trainers, praticantes de meditação, esotéricos, life-coach, especialistas epigenética, regulação gênice e por diversos outros tipos de profissionais qualificados que são parte essencial para o crescimento do “movimento biohacking” em todo o mundo.

Quem são os Biohackers?
Bom, a inspiração vem de homens comuns que resolvem se tornar diferentes por estarem inconformados com resultados ou estilo de vida mediana e na ânsia por melhorias nas suas capacidades motoras e desejo de acelerar habilidades cognitivas em relação à resolução de problemas e desempenho das tarefas mudam para o “estilo de vida Biohacker“.
Simples assim!
No Biohacking, encontramos nomes como Dave Asprey da BulletproofTim FerrissBen Greenfield, essa lista acima, eu, você e milhares de desconhecidos.

Todos podem ser Biohacker’s?
O Biohacker é movido pela curiosidade, é um degustador nato de novidades, então, tudo pode ser tentando e muitos hacks que parecem serem esquisitos mas maravilhosos são experimentados e divulgados vez ou outra.

Quando ser um Biohacker?

― “Quando o desejo de mudar começa a ficar incomodo e o indivíduo busca transformar tudo que acha que esta errado dentro dele, inclusive seu baixo desempenho como ser humano, cidadão e profissional”
Para começar a brincadeira, em geral o café preto com açúcar refinado tão comum na mesa dos brasileiros é trocado de imediato por um café de melhor qualidade acrescido de manteiga Ghee, misturado com óleo de coco à sua escolha.
― Tudo que um Biohacker faz tem como objetivo principal a otimização do seu corpo e da sua mente de forma exponencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário